Tecnologia do Blogger.

Kaya foi capa da edição de Maio da "Elle Korea".

A atriz Kaya Scodelario que há alguns meses atrás esteve na Coreia do Sul para a divulgação de uma marca de jóias, foi capa da revista "Elle Korea".

ENJOY IT!
Fonte.

Continue lendo >>

Entrevista: Joe Dempsie para a Ideas Magazine.

Joe Dempsie conseguiu chamar atenção interpretando Chris Milles em Skins, mas ele também apareceu em Doctor Who, This Is England, e recentemente faz parte do elenco de Game Of Thrones. O ator de 25 anos fala com a Ideas Magazine sobre escolher papeis, ser o Gendry e aprender a amar a acadêmia.

"Eu terminei o colégio e cheguei na encruzilhada onde eu pensei: Atuar é um hobby que tenho desde criança ou quero tornar isso um trabalho?
Eu tinha um lugar pra fazer história na universidade de Birmingham, mas adiei por um ano enquanto eu procrastinava. Eu estava no final desse ano quando veio Skins. Quando o show foi exibido pela primeira vez, tudo foi diferente. Não tinha uma carreira, eu só queria sair no dia-a-dia mas literalmente não conseguia andar na rua. Os programas costumam construir uma audiência para a série continuar, mas Skins teve a maior audiência no primeiro episódio, porque muitas pessoas queriam ver sobre o que seria essa série. E porque foi destinada a adolescentes, que como um grupo demográfico, são mais propensos a vir até você e gritar na sua cara. Isso foi difícil de lidar.
Depois de Skins, evitei ser estereotipado, principalmente por não trabalhar muito. Obviamente, se as partes que eu quisesse tivessem entrado no meu caminho, eu teria aceitado, mas isso não estava acontecendo. Com o material que eu tinha enviado, eles escolheram apenas os aspectos cômicos do personagem que eu interpretei e que se manifestava em seriados, mas eu não queria fazer. Eu tenho uma ideia muito forte na minha cabeça do tipo de papel que eu quero evitar e do tipo de trabalho que eu quero continuar.
Ao escolher papéis a única coisa que você pode seguir em frente é o script. Se ele é fresco e interessante, é assim que você decide se quer ir interpretar. Você tem que confiar em seus instintos. Depois de interpretar um papel como Chris em Skins você tem que ir embora um pouco e deixar as pessoas esquecem o personagem para depois voltar com algo novo. É fácil ter um trabalho que irá te fornecer dinheiro decente a curto prazo, mas isso não significa ter uma longa carreira.
Eu originalmente fiz o teste para o papel de Jon Snow em Game Of Thrones, quando eles fizeram o piloto.  Quando a série foi encomendada me viram por um par de outras peças. Finalmente fiz o teste para Gendry. A segunda audição foi realmente uma das piores que eu já fiz. Fiquei nervoso pois eu realmente queria fazer parte da série. Porque eles me pegaram de antemão, então eu pensei: Eles continuam me botando para fazer audições mas eu nunca sou escolhido. Eles já devem estar cansados de mim. Quando na verdade, eles fazem isso porque gostaram muito de você, e querem você sempre de volta. Também me falaram para fazer no meu sotaque mas eu sempre me lembrava que os americanos tinham que entender o que eu estava falando, e eles são bravos...
Gendry deveria ser alto, musculoso, com cabelo preto grosso e eu não era nenhuma dessas coisas quando entrei pro elenco. Foi o primeiro trabalho que eu tive onde tinha que haver uma transformação física. Quando você está engordando você só tem que comer e comer e comer. Acabei engolindo um monte de shakes de proteína. Ir para a academia é ótimo para um ator, porque esses períodos entre quando você não está trabalhando, você precisa de uma rotina diária. Mas era um pouco de trabalho árduo no início!
Meu conselho para os atores começando é: você tem que aproveitar - que é a coisa principal. "Paixão" é uma palavra que é usada numa quantidade enorme - por atores especificamente - para sugerir se você não tem um desejo ardente de atuar, uma compulsão para interpretar esses personagens, não se incomode. Isso é besteira. Se é algo que você gosta de fazer, então faça isso."


Joe estará presente em "Murder" na BBC2 ainda nesse verão. (Lá em Londres!)


ENJOY IT!
Fonte.

Continue lendo >>

Kaya Scodelario e Dakota B. Richards na premiere de Dark Knight Rises.

As atrizes de Skins, Kaya Scodelario e Dakota Blua Richards estiveram presentes na Premiere européia do novo filme Batman: Dark Knight Rises. A seguir vocês podem conferir algumas fotos delas!
ENJOY IT!

Continue lendo >>

Sofia Black D'Elia em Gossip Girl.

Algumas fotos do set de filmagens da ultima temporada de Gossip Girl foram liberadas, e a atriz Sofia Black D'Elia, que atuou como Tea na versão estadunidense de Skins, estava nas fotos. Em seu twitter, a atriz mencionou que iria causar somente alguns problemas na ultima temporada de Gossip Girl! Segundo o site Red Carpet, Sofia vai atuar ao lado dos atores principais, Blake Lively (Serena em GG) e Chace Crawford (Nate em GG). As fotos são do dia 17 de Julho, em NY.
ENJOY IT!

Continue lendo >>

Hannah Murray em "God Help The Girl"

Há algumas semanas, nós fizemos um post falando no novo filme/musical que a atriz Hannah Murray está participando, chamado "God Help The Girl", e Hannah é atriz coadjuvante. 
A primeira foto de Hannah e seus dois parceiros de filmagens foi tirada no set de filmagens em Glasglow, e a foto já foi liberada. Confira a seguir!

Continue lendo >>

Rich Cain afirma que haverá Skins 7.

Depois de tantas notícias sobre diversos atores não participarem de Skins 7, ficou a duvida se ainda haveria a temporada final. Rich Cain esclareceu essa dúvida, respondendo a um tweet!

Tradução: "Skins 7 segue em pé? Claro que sim! Só estamos filmando um pouco tarde está vez. Fiquem tranquilos."


Talvez o atraso nas filmagens se deva a agenda dos atores, já que agora eles estão trabalhando bastante, e para conciliar um horário com o outro deve ser um pouco difícil. Mas vamos ficar calmos, ano que vem teremos a temporada final de Skins!

ENJOY IT!
Fonte.

Continue lendo >>

Nova sessão de fotos: Kathryn Prescott.

Encontramos uma nova sessão de fotos da atriz Kathryn Precott, e adivinhem só quem mudou a cor do cabelo de novo... Confiram a seguir!
Não sabemos a origem dessa sessão de fotos.

ENJOY IT!

Continue lendo >>

Novas fotos do twitter.

Como fazemos todo mês, aqui estão as novas fotos dos atores de Skins que foram postadas nesse ultimo mês, no twitter.


Continue lendo >>

Kaya Scodelario e Luke Pasqualino na reunião do Channel 4.

Ontem a noite, os atores Luke Pasqualino, Kaya Scodelario, Elliott Tittensor (namorado da Kaya) e Nico Mirallegro (parceiro de filmagens de Elliott e amigo de Kaya/Luke) compareceram a uma reunião no Channel 4 (E4). Hoje, os atores postaram poucas fotos de ontem, mas vocês podem conferi-las a seguir!
ENJOY IT!

Continue lendo >>

Laya Lewis e Rich Cain no show da Madonna.

Ontem, a atriz Laya Lewis (Liv) e o publicitário de Skins, Rich Cain, foram ao show da cantora Madonna, na turnê MDNA. Confira as fotos a seguir!
Os dois tweetaram em suas devidas contas que o show foi incrível!

ENJOY IT!

Continue lendo >>

"Fashion In Five" com Kaya Scodelario.


O Daily Mail fez uma rápida entrevista sobre moda com a atriz Kaya Scodelario no Isle of Wight Festival, vocês podem conferir a matéria abaixo.

- Qual é o seu item favorito em seu guarda-roupa agora?
Um cachecol que eu comprei na River Island, embora eu acho que o arruinei por deixá-lo cair na lama! Tem bandeiras do mundo todo e  me  lembra viagens.

- O último lugar em  que você se divertiu foi?
Minhas férias de três semanas no Brasil com meu namorado. Eu não queria voltar para casa.

- Seu failsafe moda?
Minhas plataformas  Kurt Geiger. Elas podem ser vestidas com qualquer coisa, e fazem minhas pernas parecerem muito bonitas

- O que você está economizando?
Mac make-up. Eu sempre pareço estar poupando e sempre querendo mais.

- O que você vai levar para as suas férias?
Este colete macramé paste da River Island (eu fiz uma farra lá!).Alguns óculos de sol coloridos e muito jeans skinny – todas as marcas, todas as cores, todos os padrões.

ENJOY IT!
Fonte.

Continue lendo >>

Dev Patel em "The Newsroom".

"The Newsroom" é uma nova série do canal HBO, escrita por Aaron Sorkin, e o ator Dev Patel (Anwar) interpreta Neal, um jovem jornalista que ganha grande destaque repentinamente. 
A série estreou no início de Julho, ela é exibida aos domingos. Eles tem recebido várias críticas, o que tem aumentado cada vez mais o número de telespectadores!
Junto ao Dev Patel, se encontram os atores Jeff Danels, Emily Mortimer, John Gallagher Jr, Alison Pill, entre outros...

ENJOY IT!

Continue lendo >>

Sebastian de Souza fora de Skins 7.

A poucos minutos, o ator Sebastian de Souza (Matty Levan), declarou em seu twitter que não fará parte da temporada despedida de Skins.
As atrizes Klariza Clayton (Karen, irmã do Freddie) e Larissa Wilson (Jal) também já falaram anteriormente em suas contas do twitter que estarão fora da temporada final.
O jornal The Sun publicou recentemente que Nicholas Hoult também estará de fora.

Será tudo jogada de marketing ou será verdade? Será que Skins 7 vai mesmo acontecer?

Continue lendo >>

Kaya Scodelario no Coquetel da Louis Vuitton.

Dia 10 desse mês, a atriz Kaya Scodelario compareceu ao coquetel organizado pela Louis Vuitton no Whitney Museum of American Art, em Nova Iorque (falamos dessa viagem em nossa conta do twitter). Confira a seguir as fotos da atriz no evento!
 ENJOY IT!
Fonte.

Continue lendo >>

Nicholas Hoult pode não participar de Skins 7.

De acordo com o tabloide The Sun, Nicholas Hoult não poderá participar de Skins 7.
Apesar de se tornar famoso com Skins, Nicholas está bastante ocupado com sua carreira em Hollywood e fica cada vez mais difícil o retorno do ator para a série. Nicholas Hoult disse: "Não, não vou participar. Adoro Skins, mas não creio que posso conciliar o tempo. Estou filmando 'Mad Max', na África, o que significa que estarei longe...'

Outros atores também já falaram que não vão estar na temporada final, como Klariza Clayton (Karen), Joe Dempsie (Chris) e Larissa Wilson (Jal).

Como sabemos, o jornal The Sun não é tão confiável, então vamos aguardar pelas palavras de Jamie Brittain.

Fonte: Skins Web e The Sun.

Continue lendo >>

Jack O'Connell em "300: Battle of Artemisia"

Segundo o Daily Mail, o ator Jack O'Connell será um dos guerreiros do filme "300: Battle Of Artemisia". As filmagens vão começar ainda esse mês, e o elenco também conta com os atores Jamie Blackley (Branca de Neve e o Caçador) e Rodrigo Santoro (ator brasileiro).

Quando obtivermos mais informações, postaremos.

ENJOY IT!
Dica de post por: @AdilioSP

Continue lendo >>

Lily Loveless no novo vídeo clipe de "A Band Of Buriers"

Bom, a atriz Lily Loveless que atuou como Naomi Campbell na terceira e quarta temporada (segunda geração) protagoniza junto com Matthew Lewis que fez o papel do Neville Longbottom na saga de Harry Potter, o mais novo vídeo clipe da banda A Band Of Buriers que é uma banda britânica do gênero folk/indie. Confiram o vídeo:



PS: Juro que não reconheci a Lily de primeira. O visual dela esta muito diferente.

ENJOY IT!

Continue lendo >>

Hannah Murray em "God Help The Girl".

De acordo com Troika Talent, a atriz Hannah Murray está filmando seu papel em God Help The Girl.

Com estreia prevista para 2013, Hannah interpretará Cass ao lado dos atores Emily Browning e Ollie Alexander. O filme é um musical e será um dos primeiros grandes papeis de Hannah.

Essa por enquanto é a unica informação que temos. Assim que recebermos mais notícias, postaremos!

ENJOY IT!
Fonte.

Continue lendo >>

2ª Fase: Skins e Freya Mavor no TV Choice Awards.

O seriado Skins, e os atores Freya Mavor e Will Merrick estavam concorrendo na 1ª fase como Melhor Drama, Melhor Atriz e Melhor Ator, respectivamente, onde as pessoas puderam votar online e escolher os que passariam para a 2ª fase.
Infelizmente, o ator Will Merrick ficou de fora, passando apenas Skins e Freya Mavor.
Portanto, se vocês escolhem Skins como Melhor Drama e Freya Mavor como Melhor Atriz, cliquem aqui, e votem quantas vezes quiserem. As votações vão até o dia 13 de Julho.

Vamos dar essa vitória pra eles?!

VOTE!

Continue lendo >>

Entrevista: Hannah Murray para a Status Magazine.

A atriz Hannah Murray que esteve na edição passada da Status Magazine, deu uma longa entrevista para os mesmo. A entrevista foi liberada no site da Status só agora, e você pode ler a tradução a seguir!

Então, quais são seus planos agora? Você está focando sua carreira de atriz ou você tem outras opções em mente?
Estou focando basicamente em atuar agora. Eu me mudei para Londres, em outubro o que o torna muito mais fácil, realmente, porque eu estava sempre indo e vindo, quando eu estava em Cambridge. É muito bom ser capaz apenas de pensar em atuar e tentar fazer o máximo que eu puder.


Você leu Game Of Thrones?
Sim. Eu li os dois primeiros livros. Eu não quero ficar muito longe de mim mesmo e ler todos eles de uma vez. Então eu vou começar a ler o próximo em breve.

Qual casa você prefere estar?
Eu meio que gosto de lobos. Eu acho que os Starks são legais por isso, mas então é um pouco de frio no norte, então talvez não. Eu acho que os Targaryens são muito legais, aquela coisa de dragão toda, e ter o cabelo prata. Eu acho que poderia ser um deles.


Em Game of Thrones, você tem um relacionamento com Samwell. Qual é o seu relacionamento ideal na vida real? Aposto que os caras querem saber.
Eu não acho que você pode sempre planejar esse tipo de coisa. Você sabe, quando você está com alguém, quando é tão fácil falar com ele, você sente como você pode conversar com essa pessoa para o resto de sua vida. Esse é o tipo de coisa eu procur ... quando as coisas parecem simples e fáceis.

O que é um dia típico quando você não está fazendo testes ou fotografando?
Se eu não tenho nada para trabalhar, eu vou para a academia, na parte da manhã, eu vou nadar, comecei recentemente porque é uma promessa de Ano Novo, então eu tenho feito isso desde janeiro [risos]. Eu li um monte de romances, peças de teatro. Eu tento assistir a filmes. Eu vou ao cinema algumas vezes por semana. Eu tento ir e ver um monte de peças já que eu estou vivendo em Londres. Eu saio com meus colegas de apê e assisto TV também. Eu gosto muito de sair para jantar com amigos.


Se você pudesse ter 5 pessoas em uma festa como Skins, quem você quer levar?
Eu vou com Ernest Hemingway, Andy Warhol, Leonora Carrington, um artista surrealista. Eu não sei se você conhece esse show chamado Geordie Shore, não Jersey Shore. É definido em Newcastle. Há 2 meninas nesse show... Vicky e Charlotte. Acho que seria incrível e maravilhoso tê-las em uma festa.

dicas sobre como ser saudável.
- Eu sou uma vegetariana. Como um vegetariano, eu penso muito mais sobre a minha dieta. Meus colegas comem carne. Eles comem frango e massas a cada refeição. Eu como cargas de vegetais, entre outras coisas diferentes.
- Natação é uma coisa muito boa para fazer.
- Eu acho que caminhar ao invés de usar o transporte público é bom. Não é só porque é saudável, mas você vê mais da cidade e você economizar dinheiro.
- Eu acho que dormir é bom o suficiente. Eu realmente recomendo isso. Eu gosto de dormir muito.
- Coma abacaxi. É uma fruta grande, e é muito bom para você. A principal coisa que eu odeio sobre a movimentação da casa dos meus pais é a minha mãe sempre fazer salada de frutas em massa todas as manhãs. Eu como cargas de frutas. Comer frutas, especialmente na parte da manhã.

ENJOY IT!
Fonte.



Continue lendo >>

Freya Mavor no Edinburgh International Film Festival.

No final de Junho, a atriz Freya Mavor fez uma aparição no Festival de Filme Internacional em Edimburgo, onde aconteceu a premiere do filme "Killer Joe".
Confira a seguir a unica foto da atriz no evento.

ENJOY IT!
Fonte.

Continue lendo >>

  ©Portal Skins Brasil - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo